Fotos: CDL Parnamirim entrega prêmios a ganhadores de promoção




A CDL Parnamirim entregou o carro, TVs, microondas, geladeira, fogão e bicicletas para os ganhadores da Promoção "Show de Prêmios. Os sortudos receberam seus prêmios na manhã desta quinta-feira, 15 de fevereiro, na sede da entidade. 
O evento foi acompanhado por diretores da CDL e pelos apoiadores da promoção. 
O presidente da CDL Parnamirim, Bira Marques em seu discurso enalteceu o sucesso da campanha. “Foi muito bom ver a procura dos consumidores por lojas e estabelecimentos que estivessem participando da promoção. Todos queriam comprar nas lojas que lhe dessem o cupom”, conta.
Bira agradeceu aos diretores da CDL pelo empenho de todos, ao Prefeito Rosano Taveira, a Câmara dos Vereadores, ao SINCOOB e demais parceiros pelo apoio à campanha que mobilizou o comércio da cidade.  “Hoje estamos entregando os prêmios prometidos na campanha. Estamos alegres em ver a felicidade dos ganhadores”, finalizou Bira
Os ganhadores ficaram emocionados ao receber os prêmios. O ganhador da do carro, Josuel Emerson da Costa , disse que não acreditou quando recebeu a ligação da CDL comunicando sobre ele ter sido o ganhador da automóvel. “Fiquei muito surpreso. Achei que fosse um trote, não acreditei. Recentemente tive meu carro que usava para trabalho roubado e agora Deus me presenteou com um zero.Estou muito contente em ter sido o ganhador do carro”, afirmou Josuel.

VEJA AS FOTOS DOS GANHADORES