Fenômeno da música gospel, Leandro Borges faz show pela primeira vez em Natal


Natal receberá pela primeira vez o catarinense Leandro Borges, um dos vencedores de 2019 do Prêmio Melhores do Ano Gospel. O show “Deus e eu” acontecerá neste sábado, 11, às 17h30, no Teatro Riachuelo, com participação dos cantores potiguares Mikeias Cruz e Thábata Medeiros.
Os ingressos sociais estão à venda na bilheteria do teatro e no site www.uhuu.com, com valor de primeiro lote e associados à entrega de 1kg de alimento não-perecível. A arrecadação beneficiará o Instituto Amar, localizado em Parnamirim, e a Associação Construindo Sonhos, em Natal.
Leandro Borges tem cinco discos lançados, todos premiados com Disco de Ouro, e um DVD ao vivo, que teve a canção de trabalho “Deus e eu” na lista das 50 virais do Brasil na principal plataforma digital de música brasileira. Os vídeos de Leandro ultrapassaram a marca de mais de meio bilhão de visualizações no YouTube, onde também tem mas de 2 milhões de seguidores.
O artista começou a carreira aos 10 anos, compondo para diversos cantores brasileiros e internacionais. Premiado em 2014 pelo Troféu de Ouro na categoria “Revelação nacional” e em 2015 como “Destaque nacional”, o cantor tem músicas reconhecidas em toda a América Latina.
Leandro lançou seu primeiro projeto em espanhol também em 2015 com turnê em 16 países. O artista ganhou o Troféu Gospel 2018 como “Cantor do ano” e “Música do ano”. Neste ano, venceu o Prêmio Melhores do Ano Gospel, em setembro, como “Melhor cantor”, e o Troféu Geraldo Salvação, em dezembro, como “Melhor compositor”.