Domingo na Arena retorna com muito som e Eco Praça


Projeto sociocultural gratuito da Arena das Dunas, que tem o apoio do Sistema FIERN, 'Cultura na Praça' e 'Som na Caixa', o Domingo na Arena volta do recesso para realizar a primeira edição de 2020 com muitas atrações, neste domingo (19), a partir das 15h. O evento familiar e de todas as tribos acontece na praça externa do complexo multiuso.
O Eco Praça, projeto socioambiental parceiro do Domingo na Arena, vai promover uma edição especial para festejar a 1ª edição do evento dominical da Arena das Dunas no ano. Além da programação no palco Eco Praça, haverá oficina de brincadeiras analógicas, Eco Feira das Dunas - economia criativa e solidária - e adoção de mudas.
Música e teatro dão o tom no palco Eco Praça, com uma programação que começa às 15h e segue até às 22h. Entre as atrações musicais estão: DJ Jaiara, Ananda Krishna, Skarimbó, Camomila Chá (Roda de Mantras, Cantos e Danças / Vivência de Bio Danza) e Orquestra Greiosa. Facetas, Mutretas e Outros Histórias encenam 'Sal Menino Mar'.
Mais Atrações
Na praça inferior, a Uninassau e a Bike Sem Barreira vão oferecer bicicletas adaptadas. E quem comparecer ao primeiro Domingo na Arena do ano vai poder se divertir com rapel e tirolesa, coordenado pelas equipes da Drone Trekking Brasil, Tecendo Trilhas, Vertical Climb e Aventura de Rocha, apreciar a exposição de drones, uma ação da Drone Trekking Brasil, e curtir o museu do videogame potiguar, com direito a exposição, lojinhas e jogos.
Os escoteiros do Rio Grande do Norte, sempre presente no Domingo na Arena, vão promover atividades escoteiras, jogos e canções. A criançada, que mais se diverte com o evento gratuito da Arena das Dunas, podem brincar a valer com as bolas de sabão da turma do Universo Bolhástico, com os carrinhos elétricos, locados pela Kid's Car, e as meninas ainda podem se maquiar com as maquiagens artísticas de Larissa Fontes.
As duas mesas de futmesa, uma promoção da FutPro, também vão marcar presença para os boleiros de plantão. Modalidade esportiva recém-criada no Brasil, que mistura Futevôlei e Tênis de Mesa, o futmesa tem feito sucesso entre praticantes de ambos os sexos e várias idades.

Programação Eco Praça
15h00 - Dj Jaiara
16h30 - Ananda Krishna (Música)
17h30 - Camomila Chá - Roda de Mantras, Cantos e Danças (Música) / Vivência de Bio Danza
19h00 - Facetas, Mutretas e Outros Histórias / Sal Menino Mar (Teatro)
20h00 - Skarimbó (Música)
21h00 - Orquestra Greiosa (Música)

Praça de Alimentação
Loucos por Coxinha
Salgarito
Crepi na Bike
Original Dindin Gourmet
Mundo do Açaí
Big Point do coco

Nenhum comentário