Coalizão de direita surpreende e se consolidará como terceira força política do Natal com Geraldo e Bento



PRTB superou expectativas e, após reunião com o advogado Dr. Geraldo Forte e o líder religioso Pr. Antonio Bento, entraram no consenso político para fortificar o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro e iniciarem a pavimentação do Projeto Político Eleitoral, tendo em vista a disputa da Prefeitura do Natal, que na ocasião ficou como Pré-Candidato à Prefeito, Geraldo Forte; e, Pré-Candidato à Vice-Prefeito, Antônio Bento.

Na oportunidade, esteve presente no encontro, o presidente regional do PRTB/RN, Heró Bezerra, que aplaudiu o resultado da reunião, com muito entusiasmo. No último dia 09, Heró Bezerra, noticiou o fato em primeira-mão no Programa do Instituto Heró, na Tv Potengi, que fora o fato político do momento na Capital Potiguar. 

Assusta — A coalizão de direita do PRTB assusta, com Geraldo Forte, que soma ao seu curriculum a experiência de já ter concorrido na disputa para prefeito do Natal; e, Antônio Bento, que também carrega no seu curriculum a experiência de ter sido candidato à vice-governador do RN em 2018.

Assessoria do PRTB  • Fan Page:  https://www.facebook.com/PRTB28RN