Burburinho Festival de Artes chega à quarta edição promovendo a integração de diversas modalidades artísticas


Burburinho Festival de Artes chega à quarta edição, de 13 a 15 de março, mantendo o foco na integração de diversos segmentos artísticos, oferecendo ao público potiguar uma programação cultural de qualidade e com acesso gratuito. Shows, sarau, espetáculos, exposições, oficinas e feirinha de artes compõem a programação. 
O Festival tem como característica e objetivo principal a valorização da cultura potiguar, tendo em sua programação apenas artistas, grupos e bandas do Rio Grande do Norte, que atuam na cena contemporânea, com trabalhos autorais compondo mais de 50% dos repertórios.
Todo ambiente do Burburinho é pensado e organizado para proporcionar ao público uma vivência de lazer onde se possa interagir respeitando a diversidade, desfrutando de uma experiência cultural valiosa e que garanta a ampliação do repertório, a formação cidadã, o desenvolvimento do senso crítico, o interesse pelas artes e por novas práticas cotidianas de lazer.
Os artistas que irão compor a programação serão selecionados via convocatória pública, um processo que garante uma seleção mais democrática e que proporciona o descobrimento de novas propostas por parte da curadoria.
Os interessados em participar do Festival deverão se inscrever por meio de formulário on-line disponível no site do evento: https://www.burburinhofestival.art/. Todas as informações referentes a cada processo de seleção estão divulgadas no regulamento oficial da convocatória. As inscrições para as categorias Teatro, Dança, Música e Artes Visuais podem ser feitas de 15 a 30 de janeiro.
O Burburinho Festival de Artes é uma iniciativa da Pinote Mídia & Produção Cultural e conta com os patrocínios da Prefeitura do Natal, por meio do Programa Djalma Maranhão e da Unimed Natal.
SERVIÇO:
BURBURINHO FESTIVAL DE ARTES
DATA: 13, 14 e 15 de março.
HORÁRIO: 15h às 22h
ACESSO: Gratuito
CLASSIFICAÇÃO INDICATIVA: Livre
PATROCÍNIO: Prefeitura do Natal por meio do Programa Djalma Maranhão e Unimed Natal.
REALIZAÇÃO: Pinote Mídia e Produção Cultural
MAIS INFORMAÇÕES: www.burburinhofestival.art/