As vantagens de morar no Sport Clube, o primeiro bairro planejado de Extremoz





Central de segurança 24h e terminal rodoviário do Sport Clube
Morar bem, é muito mais do que uma escolha. É prioridade! Conforto, segurança e qualidade de vida estão no topo da lista daquilo que você busca oferecer para a sua família. É o Sport Clube, o primeiro bairro planejado de Extremoz, é tudo que você sonha para viver.
O empreendimento tem uma proposta que é oferecer o mais alto padrão de qualidade aos seus moradores. O Sport Clube aposta em conforto, infraestrutura, lazer e segurança.
Um bairro planejado, como o próprio nome indica, é construído a partir de um planejamento minucioso de arquitetos, paisagistas, engenheiros e construtora. Essa “união” busca desenvolver um local de moradia com variedade de comércios e com uma infraestrutura excelente.
Benefícios do Bairro Planejado
Considerado como o lugar perfeito para morar, o maior objetivo do bairro planejado é fornecer condições do ambiente que elevem a qualidade de vida de seus moradores. Veja algumas das vantagens dessas moradias:

Infraestrutura completa
O Sport Clube foi planejado com a ideia de expansão e necessidades que seus moradores terão.  Por isso, tudo é construído de forma que facilite a vida das famílias que irão morar.
Além das próprias residências, é pensado também no desenvolvimento de espaço de convivência, lazer e arborização. O bairro planejado se importa com a mobilidade e acessibilidade na região, construindo ciclovia, terminal rodoviário, área de lazer e acesso fácil. E tudo sem custo adicionais e taxas.

Localização
Como já dito, o bairro planejado pode estar localizado longe da agitação dos centros da cidade oferecendo a opção de tranquilidade aos moradores. E, além disso, ele cria sua própria área urbanizada e privilegiada, perto de farmácias, escolas, supermercados, etc. Se deslocando o mínimo para o que precisa.

Segurança
Esse talvez seja o ponto mais relevante para a escolha desse tipo de moradia. Em uma sociedade tão violenta, ter a segurança de andar pelas ruas sem muita preocupação causa uma sensação de bem estar.
No Sport Clube você consegue compartilhar dessa estrutura com outras famílias, o que significa que, na maior parte das vezes, apenas moradores e vizinhos entram no bairro. Isso dá mais liberdade aos moradores que podem ficar tranquilos e se sentirem protegidos com sua família.

Organização
A base de um bairro planejado é ser organizado. Diferentemente de antigos bairros, que cresceram de forma desordenada e construções sem padrões, esse empreendimento conta com a disponibilidade de grandes espaços.

E foi pensando em tudo isso que a Barreto Jr Construções lançou o primeiro bairro planejado da grande Natal, localizado no município de Extremoz. Quem desejar conhecer o empreendimento é só ligar (84) 3015-7888  /  (84) 98111-1109 (whatsapp) ou acessar o site www.barretojrconstrucoes.com.br e agendar sua visita.