Polícia prende suspeito de matar ex-namorada com tiro no rosto no Oeste Potiguar


O principal suspeito de matar a ex-namorada com um tiro à queima-roupa no rosto foi preso na manhã desta quarta-feira (11), em Guarulhos, em São Paulo. O homem identificado como Paulo Roberto da Silva, de 36 anos, cometeu o crime no dia 23 de novembro, em São Miguel, no Oeste Potiguar.
O mandado de prisão havia sido expedido em 27 de novembro. O acusado estava foragido desde então. Após atirar na ex-companheira, o homem ainda teria feito uma visita à vítima no hospital, antes de sumir.
Relembre o caso
A vendedora Renata Ranyelle Maciel de Almeida, de 23 anos, foi baleada no rosto dentro de uma loja em que trabalhava. Apesar de o tiro ter sido à queima-roupa, ela sobreviveu e foi levada ao hospital. No entanto, seis dias depois do crime, ela não resistiu e morreu na unidade hospitalar.
As imagens da câmera de segurança do estabelecimento mostraram o crime. Na ação, o homem invade o estabelecimento comercial com o rosto coberto por um capacete e pede o dinheiro e os objetos da vítima. Após a mulher entregar o que foi exigido, o criminoso efetua o disparo e foge.