Feira Rosas do Deserto promove campanha para Lar do Ancião Evangélico


Assessoria

A partir desta quinta-feira (05) até o domingo (08), o Nordestão Ponta Negra recebe a Feira Rosas do Deserto – edição natalina. Com milhares de opções para florir a sua casa, presentear alguém especial, você ainda pode contribuir com o Lar do Ancião Evangélico (LAE) fazendo a doação de qualquer item de higiene pessoal para os idosos atendidos pela instituição.
O Lar do Ancião Evangélico (LAE) é uma instituição sem fins lucrativos, com mais de 35 anos, que atende idosos em situação de risco social ou que a família não tem condições de auxiliar. A arrecadação do material será realizada no local, durante os quatro dias da Feira que por sinal, estará com muitas opções de rosas do deserto, suculentas, flores e acessórios para o seu jardim.
De 05 a 07, a Feira funciona das 08h às 21h e no dia 08, das 08h às 15h. Para os interessados, também haverá Oficina de Cultivo no sábado (07), às 15h. Originária da África do Sul e com fácil adaptação ao clima seco e quente, as rosas do deserto conquistam. Sejam em sacadas, varandas, jardins largos ou pequenos, elas são cultivadas. A espécie pode chegar a medir 4 metros de altura e um metro e meio de largura.

Nenhum comentário