BANDA ‘A COR DA TERRA’ FAZ SHOW EM HOMENAGEM A MERCEDES SOSA NO CINE TEATRO MUNICIPAL DE PARNAMIRIM, DIA 07 DE DEZEMBRO




Gracias a la Vida
            No próximo dia 7 de dezembro, a Banda A Cor da Terra sobe ao palco do Cine Teatro Municipal de Parnamirim com o espetáculo Gracias a la vida, uma homenagem que marca os 10 anos de morte da cantora argentina Mercedes Sosa. Este show anteriormente também foi apresentado em Natal – no Teatro de Cultura Popular – e leva o público a um passeio por clássicos da música latina que fizeram parte da vida dos brasileiros. Seja por meio dos filmes nos cinemas, seja por cenas de novelas, a relação entre a cultura brasileira e os países Hermanos sempre foi muito forte e essa é a tônica do show: uma celebração à cultura latino-americana.

A arte como forma de unir culturas
            Na intenção de promover esse conluio artístico intercultural, no show Gracias a la Vida, o idioma espanhol é homenageado como acolhimento a todos que amam a cultura espanhola, que se reflete em toda a América Latina e desde sempre fez parte da própria influência da música romântica no Brasil. De Perla, passando por Pablo Milanés, até Julio Iglesias e Mercedez Sosa, são incontáveis os artistas, cujo canto em espanhol embalaram paixões e deram, por meio de suas músicas, uma linda voz ao amor de inúmeros casais enamorados.
            Como não poderia deixar de ser, o show contará histórias por meio dos clássicos, na língua dos amantes e será uma oportunidade de oferecer ao público presente a qualidade da boa música com arranjos revisitados em releituras guiadas pela sensibilidade da Banda A Cor da Terra e pelo sentimento, de forma simples e espontânea.

A banda
Misturando um pouco de influência da música latino-americana à música brasileira e unindo harmonia e sensibilidade, você define o trio vocal A Cor da Terra. Irmãos que cantam juntos desde pequenos e começaram em casa, estimulados pela mãe, que foi a primeira pessoa que lhes ensinou a abrir vozes para cantar em cultos da igreja local de onde moravam.
A filosofia de vida dos irmãos é que a música não serve apenas como alfândega cultural ou mera expressão artística, mas também é elemento terapêutico servindo para trazer momentos de paz neste século do estresse; por isso transpôs as portas da Igreja, para levar, de maneira afetiva, a mensagem do amor a todos os segmentos da sociedade.
Em sua trajetória eles já participaram do Prêmio Visa de MPB – Edição Vocal, realizado em São Paulo – SP, e se apresentaram em Festivais como Canta Nordeste, realizado pela Rede Globo Nordeste, Projeto Seis e Meia, Festival de Música do SESI, Base Aérea, Petrobrás, Infraero, entre outros.
            O show no Cine Teatro de Parnamirim será semiacústico. Os cantores serão acompanhados por músicos experientes numa formação que contará com 3 violões, percussão, gaita e vocais.

Repertório
Supe que me amabas, El día que me quieras, Gracias a la vida, Ilusión, Moscas en la casa, Chiquititas, Yolanda, Vivir sin aire, Bachata rosa, Solamente una vez, Años, Quizás, Besame mucho, La barca, Volver a los 17, Soy loco por ti américa, Las três carabelas, Guatanamera, La bamba, Solo le pido a Dios. 

Serviço:
Data: 7/12/2019
Hora: 20h
Local: Cine Teatro Municipal de Parnamirim
(Av. Castor Vieira Régis, 268, Cohabinal, ao lado da Prefeitura Municipal)

Ingressos: R$ 40 - PROMOCIONAL: R$ 20 (meia-entrada para todos)
Locais de venda: Livraria Manimbu (Tirol), OutGo (https://www.outgo.com.br/show-gracias-a-la-vida_banda_a_cor_da_terra) e na bilheteria do teatro no dia do show.

Informações:  9 8809-7414 | 9 9644-0659.