TJRN e Grupo Reviver oferecem exames de mamografia nesta sexta


O Tribunal de Justiça, por meio de sua Coordenadoria Ambiental, a Copegam, e o Grupo Reviver realizam nesta sexta-feira (8), ação de saúde preventiva no conjunto Potilândia, em Natal. Serão oferecidos 70 exames de mamografia como prevenção ao câncer de mama.
Os requisitos para as mulheres interessadas em fazer o procedimento é ter entre 41 e 69 anos de idade e levar documentos originais de Identidade, CPF e Cartão SUS. A unidade móvel para a realização das mamografias estará estacionada na praça que fica em frente ao Complexo Judiciário.
As fichas serão entregues a partir das 6h. Serão realizados 35 exames pela manhã e 35 à tarde. A programação acontece das 7h30 às 12h na Rua das Fosforitas, 2327, em Potilândia.
A programação acontece das 7h30 às 12h na Rua das Fosforitas, 2327, em Potilândia. Além das 70 mamografias, haverá apresentações de dança (grupos Flower Dance e o da Escola Estadual Jorge Fernandes), ginástica laboral e exposição de artesanato com recicláveis da SEMTAS (Secretaria Municipal de Trabalho e Ação Social de Natal).