Táxi Pop 84 passa a aceitar pagamento em maquinetas e continua recebendo novos cadastramentos de taxistas



O aplicativo Táxi Pop 84 começou a aceitar o pagamento das corridas com cartão de crédito ou débito por meio de maquinetas. A novidade já está em funcionamento em Extremoz oferecendo ao cliente mais uma alternativa de pagamento. Além de dinheiro, o passageiro poderá pagar a sua viagem via cartão. 

O aplicativo informa que a promoção de até 35% de descontos continua tanto em dinheiro como no cartão.  O Táxi Pop 84 é um aplicativo da Cooperativa Central de Táxi de Extremoz (Coopcentex).

Além das novidades a Cooperativa continua com inscrição aberta para cadastramento de novos taxistas que desejarem serem cooperados. O profissional deverá entrar em contato pelo whatsapp 84.99689-0480 ou pelo e-mail  centraltaxi2013@hotmail.com. 

A cooperativa informa que a plataforma está sendo bastante solicitada nas praias do litoral norte e zona norte de Natal e que já passou de mil clientes em novembro.

O aplicativo está disponível para Android e IOS, priorizando a segurança do consumidor, o cliente baixa app, faz um cadastro, coloca seu local de destino, o táxi mais próximo faz o atendimento. Corridas a partir de R$ 10 reais e informações pelo telefone 3279-3061.

Baixe o aplicativo no link http://apps.taxi.br/taxipop84/