Saúde disponibiliza novos locais em Natal de vacinação antirrábica


Foto: Divulgação
O Centro de Controle de Zoonoses, da Secretaria Municipal de Saúde, disponibiliza novos locais para a vacinação antirrábica de cães e gatos em Natal. A nova semana segue de 4 a 8 de novembro de 2019, no horário das 8h às 12h.
A Campanha segue com a estratégia porta a porta, pontos fixos e agendamentos pelo telefone 3232 8235, para pessoas que têm mais de cinco animais e condomínios. A vacinação, que iniciou em 19 de agosto, segue até 8 de novembro de 2019 na modalidade porta a porta e pontos fixos.
O objetivo da Campanha é controlar a circulação do vírus da raiva canina e felina e, assim evitar casos de raiva nesses animais e a sua transmissão para humanos, para isso é preciso imunizar o maior números de animais.
Confira os locais de vacinação antirrábica
Distrito Sanitário Leste
Bairro: Petrópolis (Esquema vacinal porta a porta)
Distrito Sanitário Oeste
Bairro: Quintas (Esquema vacinal porta a porta)
Bairro: Bom Pastor (Esquema vacinal porta a porta)
Distrito Sanitário Norte I
Bairro: Pajuçara/Loteamento Nova República e Alvorada (Esquema vacinal porta a porta)
Posto fixo: UBS Pajuçara (4 a 7/11, no horário de 7h às 11h e 13h às 15h)
Distrito Sanitário Norte II
Bairro: Potengi/Conjunto Panorama e Conjunto Potengi (Esquema vacinal porta a porta)
Distrito Sanitário Sul
Bairro: Capim Macio (Esquema vacinal porta a porta)nas Ruas Francisco Simplício, Antônio Nana, Rio grande do Norte, Pompeo, Jácome, São Geraldo, Afonso Magalhães e Da Lagosta.
Bairro: Neópolis (Esquema vacinal porta a porta) nas Ruas Governador Valadares, Martelândi, Muriau, Montes Claros, Monte Carmelo, Sabinópolis, Morjiana Mineira, Pão de Açúcar, José ribeiro de Andrade, Antônio J de Medeiros, Dr Manoel C da Costa, Viginópolis, Alto do Monte Belo, Pantanal e adjacências.
Bairro: Pitimbu (Esquema vacinal porta a porta) nas Ruas Paul Vachet, Dr José Pedro Bezerra, Comandante Monteiro, Rio Gramame, Paranapanema e Avenida Tropical.
Posto Fixo: UBS Satélite (Rua das Carnaúbas, 7789, de 4 a 8/11)