GOSTO DE PÃO RECEBE TOP NATAL PELA OITAVA VEZ



A Gosto de Pão chega ao fim de 2019 como a marca mais lembrada do público potiguar no segmento das padarias, em praticamente todas as pesquisas. Há 27 anos no mercado, a empresa recebe o seu oitavo prêmio consecutivo Top Natal – As Marcas Mais Lembradas, consolidando-se como grife de sucesso em Natal. Para Tennyson Brito, “o resultado é consequência do trabalho e dedicação dos sócios e colaboradores, realizado meio a uma história marcada pela inovação e a conquista gradual da satisfação dos clientes com os produtos e serviços oferecidos”.
Mesmo com quase três décadas de atuação no mercado, a Gosto de Pão não deixou de inovar nos produtos oferecidos. Hoje, a marca é lembrada no mercado potiguar por conseguir unir tradição e inovação com maestria.
A fundação do grupo foi no ano de 1992, no cruzamento das avenidas Antônio Basílio e Jaguarari, zona sul de Natal. Primeiro, começou com a venda de pães e laticínios. Aos poucos, cresceu e passou a inovar no conceito padaria. A primeira inovação foi a implementação da parte de conveniência nas lojas, indo além do simples pão para café da manhã. Este aspecto logo se tornou um dos pontos fortes da Gosto de Pão, assim como a incorporação dos produtos básicos típicos de padarias.
O buffet de café-da-manhã e ceia, com produtos tipicamente nordestinos e focada em tapioca feita na hora e sopas, veio pouco tempo depois. A Gosto de Pão foi pioneira nesses serviços entre as padarias da cidade. Aos poucos, as outras marcas foram adotando essas tendências. O sucesso é atestado com o costume dos milhares de clientes de fazer pelo menos uma das refeições diárias em uma das quatro unidades da Gosto de Pão espalhadas pela capital.
O grande diferencial da marca, além do pioneirismo, é oferecer ao cliente o melhor custo benefício possível. A oferta de produtos vai além dos tradicionais oferecidos em padarias, mostrando a preocupação da marca em se adaptar às necessidades dos clientes, que muitas vezes devido à rotina preferem fazer suas compras tendo que visitar o mínimo possível de estabelecimentos e sempre de maneira ágil.
Mais de 160 pessoas colaboram para a Gosto de Pão. Para se manter sempre a mais lembrada entre as inúmeras padarias da cidade, a empresa prioriza adotar estratégias de marketing mais voltadas para datas específicas do ano, com ações e promoções nas unidades, com divulgação nas redes sociais. Outra aposta para continuar conquistando a satisfação do cliente é oferecer treinamento aos seus colaboradores, visando um atendimento cada vez melhor. Nascida como uma empresa familiar, a intenção é sempre deixar o consumidor se sentindo em casa.
As quatro unidades da Gosto de Pão estão espalhadas na zona Sul de Natal. A padaria está presente nas avenidas Hermes da Fonseca, Roberto Freire, Prudente de Morais e Jaguarari. Em todas elas, é possível encontrar as características tradicionais e inovadoras da marca, proporcionando ao cliente a maior satisfação possível, independente da unidade em que esteja.

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