FNF DEFINE CONFRONTOS DAS QUARTAS DE FINAL DO SUPER MATUTÃO


A Diretoria de Competições da Federação Norte-rio-grandense de Futebol (FNF) divulgou, nesta segunda-feira (18), a tabela detalhada das quartas de final do Super Matutão, com datas, locais e horários dos confrontos definidos (Clique e acesse a tabela ). As partidas de ida serão disputadas nesta quarta-feira (20) e quinta-feira (21), já os confrontos de volta acontecerão no fim de semana, no domingo (24).

O São Gonçalo, que passou pelo São José de Mipibu na fase anterior, terá pela frente o Ceará-Mirim, que eliminou o Barra de Maxaranguape. A primeira partida acontecerá em São Gonçalo e a decisão em Ceará-Mirim, devido aos critérios técnicos estabelecidos em regulamento. 

Já o São Pedro, que passou pelo Tibau do Sul, enfrentará o Santa Cruz, que avançou após ser o segundo melhor desclassificado, pois soma duas vitórias na competição. O primeiro jogo do embate acontecerá em Santa Cruz, enquanto a volta será decidida em São Pedro.

As seleções de Macau e São Pedro passaram de fase devido ao número de cartões amarelos aplicados nos jogos de ida e volta (primeiro critério de desempate do regulamento). O Macau, que passou pela seleção de Areia Branca, terá pela frente o mesmo confronto. Seguindo os critérios técnicos estabelecidos no regulamento da competição, Areia Branca avançou de fase, pois foi o primeiro melhor desclassificado. O confronto será a reedição da segunda fase, vencida pela Seleção de Macau, mas a primeira partida terá mando campo de Areia Branca, já a decisão na casa dos Macaenses.

Fechando os confrontos, Jardim de Piranhas, que eliminou o Santa Cruz, jogará contra o Goianinha, única equipe que segue invicta e com 100% de aproveitamento na competição após passar pelo Barcelona. O primeiro jogo ocorrerá em Jardim de Piranhas, já a volta será disputada em Goianinha.

Fechando os confrontos, o São Pedro, que passou pelo Tibau do Sul, enfrentará o Santa Cruz, que avançou após ser o segundo melhor desclassificado, pois soma duas vitórias na competição. O primeiro jogo do embate acontecerá em Santa Cruz, enquanto a volta será decidida em São Pedro.

Confira os confrontos:


São Gonçalo x Ceará-Mirim, 
Jardim de Piranhas x Goianinha,
Macau x Areia Branca,
Santa Cruz x São Pedro.