Fapern oferece bolsas de R$ 2 mil para várias áreas; confira


A Secretaria de Estado da Administração do Rio Grande do Norte (SEAD), por meio da Escola de Governo Cardeal Dom Eugênio de Araújo Sales (EGRN), e em parceria com a Fundação de Apoio à Pesquisa do Estado do Rio Grande do Norte (FAPERN) publicaram neste sábado (02), no Diário Oficial do Estado (DOE-RN) a realização de processo seletivo simplificado destinado à seleção de profissionais técnicos de nível superior para atuarem como pesquisadores-bolsistas em projetos de pesquisa e inovação em tecnologias sociais e em gestão pública.

Os profissionais técnicos de nível superior irão atuar no projeto de pesquisa "Modernização da Gestão Administrativa e Inovação", que tem como financiador o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da SEAD e da FAPERN.

O edital traz ao todo 38 vagas nas áreas de Tecnologia da Informação, Direito, Arquitetura e Urbanismo, Engenharia Civil, Pedagogia, Contabilidade e Administração Pública. O valor da bolsa é de R$ 2 mil mensais por bolsista.

O Formulário de Inscrição está no anexo 3 do edital (CLIQUE AQUI) juntamente com a documentação necessária e requisitos para participação na seleção.



Fonte: Portal Grande Ponto