Deputado Coronel Azevedo questiona ações dos sindicatos em defesa do servidor

Crédito da Foto: Eduardo Maia

Em seu pronunciamento, durante a sessão ordinária desta terça-feira (5), na Assembleia Legislativa, o deputado estadual Coronel Azevedo (PSC), questionou aos sindicatos sobre as medidas que estão tomando em defesa dos servidores do Rio Grande do Norte.

“Nos governos passados os sindicatos organizavam greves, protestos, paradas, ocupavam as mídias com manifestações, mas agora eu não vejo nada disso. Vejo que os servidores estão sem representação, com raríssimas exceções, por isso eu pergunto: O que vocês estão fazendo para defender os servidores? De que lado vocês estão; do lado do povo ou do governo Estadual?”, questionou Coronel Azevedo.

Em aparte o deputado estadual Francisco do PT, disse que é importante ser sindicalista não só do governo Estadual, mas também do Federal. “Nós não podemos ser sindicalistas do Estado e não ser no plano Federal. Eu quero convidar aos neo-sindicalistas dessa Casa Legislativa para que se somem também na luta contra a reforma da previdência, a reforma administrativa que o governo Federal já mandou para Congresso Nacional que prevê o fim da estabilidade do emprego”, instigou o parlamentar.