Corrida Natalina será dia 14 de dezembro



As inscrições para a corrida natalina de Nova Parnamirim, a ser realizada no dia 14 de dezembro, estarão abertas no período de 4 de novembro a 5 de dezembro. Todos os participantes vão receber medalhas e os três primeiros colocados de cada categoria – masculina, feminina e idosos (de 60 anos em diante) – receberão troféus. Para os participantes na faixa acima de 60 anos, serão três troféus para os três primeiros colocados homens e três para as três mulheres primeiras colocadas,
Cada inscrição, com direito a uma camiseta, custa R$ 30,00 mais um quilo de alimentos não perecível.
A corrida é uma iniciativa do amigo Marcílio Sena que a organiza com o estimulo de vários colaboradores.
Locais de inscrição a partir de 4 de novembro e até 5 de dezembro.
Teresa de Lisieux – 3208-3827
Suplementação – 98169-1475
Espetinho do Bombado – 98980723
Dudu Torkefit – 98891-0008
30 anos da Nova Parnamirim
Marcilio assinala que a corrida foi idealizada para comemorar os 30 anos de Nova Parnamirim e vem alcançado uma repercussão muito boa, não só em Nova Parnamirim, como também em Parnamirim e em Natal. Ele destaca sua gratidão ao criador do bairro, que foi o ex-prefeito Raimundo Marciano, ao qual é muito grato. “Ele foi na minha casa e me convidou para ser o secretário da região e me fez o secretário mais jovem de sua gestão”.
Entre os colaboradores, estão: Colaboradores: Escola Teresa Lizieux, M C Confecção, Espetinho do Bombando, DOMMER JEANS, OXIGÊNIO Comércio e Serviços… Sr. Equiberto Lira do Primeiro Ofício de Notas de Parnamirim.
A concentração vai ser diante da Escola Teresa Lizieux e nela os inscritos devem chegar com 45 minutos de antecedência para os últimos detalhes, inclusive passando por uma avaliação a cargo da equipe da Secretaria Municipal de Saúde que estará no local.
O percurso será do ponto de concentração até o antigo Clube Cosern, voltando até a Escola Tereza Lizieux.
Ele chama a atenção para o prazo das inscrições. No “banner” que ilustra esta página, fala que é de de 4/11 a 13 de dezembro. Mas, na realidade, o prazo vai somente até o dia 5.