Com o menor preço de Extremoz, Hora da Gela depósito de bebidas e conveniência disponibiliza produtos diversificados



Inaugurada há um mês, Hora da Gela depósito de bebidas e conveniência em Extremoz oferece aos clientes os menores preços da cidade e os melhores produtos.

A loja veio enriquecer os ótimos serviços do estabelecimento e reforçar o objetivo de satisfação para com o cliente, disponibilizando produtos diversificados e atendimento de qualidade.

Com um ambiente agradável e arejado, a conveniência é um primor de organização e dá uma aula de aproveitamento de espaço. Cada cantinho é aproveitado de maneira criativa e visualmente atraente. Os produtos estão dispostos nas prateleiras de modo a chamar a atenção de quem entra no local e deixar os clientes à vontade.

Lá você encontra a cerveja mais gelada da cidade, refrigerantes, bebidas destiladas, energéticos, cachaças premiadas, vinhos finos, carvão, copos descartáveis, cigarros e gêneros alimentícios. Vale lembrar que as vendas podem ser feitas no varejo e atacado e aceita todos os cartões.

O estabelecimento comercial fica na Rua Padre Cícero, nº 30, ( ao lado do Castelo Azul) no Jardins de Extremoz.

O atendimento é todos os dias, inclusive aos feriados. De domingo a quinta-feira abre das 7h às 22h. Sexta e sábado, das 7h às 00h.
O empresário Hertis Nunes aguarda sua visita.
O contato da Hora da Gela depósito de bebidas e conveniência (84) 99914-1803 (whatsapp).