Centro de Convenções de Natal será a casa do marketing digital no Norte/Nordeste

 

O Digital Experience Day (DED), maior evento de marketing digital do Norte/Nordeste, acontece pela primeira vez no Centro de Convenções de Natal. Em sua terceira edição na capital potiguar, o evento deve reunir cerca de 600 pessoas no recém construído pavilhão Nísia Floresta, entre os dias 30 de novembro e 1 de dezembro de 2019. Entre os participantes, 70% são de fora do estado, com foco na região Nordeste e com inscrições também de São Paulo, Mato Grosso e Belo Horizonte.

“Escolhemos o Centro de Convenções para a realização do DED 2019 pela sua excelente localização, que proporciona um fácil acesso para os participantes tanto da cidade quanto os que estão hospedados na região turística, além da boa distribuição de espaços que acomodam todos os segmentos do evento”, comentou Manoel Filho, organizador do DED.

Dados do Ministério do Turismo apontaram que, em 2018, o turismo de negócios e eventos foi o segundo principal motivo da vinda de estrangeiros para o Brasil. Do número total, 13,5% visitaram o país com esta finalidade. A indústria brasileira de eventos movimenta mais de R$200 bilhões de reais na economia anualmente, de acordo com dados da pesquisa Dimensionamento Econômico do Setor de Eventos, iniciativa do Sebrae e da Associação Brasileira das Empresas de Eventos (Abeoc).

Para mais informações sobre o evento acesse: www.dednordeste.com.br.

Nenhum comentário