CDL Parnamirim vai lançar campanha para reformar o Batalhão de Polícia Militar


Aconteceu na manhã desta quinta-feira, 07, na sede da CDL Parnamirim, um reunião com o comandado do 3º  Batalhão de Polícia Militar. 
Na pauta, a realização de uma campanha para alocação de verba para custear a reforma do prédio do batalhão que se encontra condenado pelo Corpo de Bombeiros e que provisoriamente está sendo transferido para o bairro de Passagem de Areia, onde funciona o Esquadrão Águia (Trânsito).
Participaram da reunião o presidente da CDL Parnamirim, Bira Marques, o comandante do 3º batalhão, Major Denilson e o presidente do conselho consultivo da CDL Parnamirim, Marcos Fernandes. 
"Essa campanha será voluntária e voltada especialmente para os comerciantes do centro da cidade, porém todos podem participar. Essa é uma ação da CDL que visa assegurar melhores condições para os policias militares e para a segurança do comércio e dos consumidores. Esse batalhão, além de seu legado para a segurança pública, faz parte da história da cidade e a CDL é parceira desse projeto", disse Bira Marques.

Por Genilson Souto - Jornal do Estado.