Balé do Sesc apresenta espetáculo que mescla clássico infantil e as obras de Newton Navarro



No próximo dia 23 de novembro, o Teatro Riachuelo recebe o espetáculo “Alice no país Navarro”. A apresentação marca o encerramento do ano das turmas de balé do Serviço Social do Comércio do Rio Grande do Norte. Ao todo, 375 alunos do balé Sesc contarão o inusitado encontro de Alice no País das Maravilhas com o dramaturgo, poeta, desenhista e pintor potiguar, Newton Navarro.
Alice no País Navarro é uma adaptação livre com seis cenas e mais de 20 coreografias, e mistura a clássica história com as obras do artista plástico potiguar, Newton Navarro, e no enredo também é inserido o contexto tecnológico, onde é feita uma crítica ao uso excessivo das mídias sociais. A estória explora o poder criativo do artista e da menina Alice, quando seus caminhos se encontram, resultando num final inesperado.

Os ingressos encontram-se disponíveis na bilheteria do teatro até o dia 23, ao valor de inteira R$ 60,00 e R$ 30,00 meia entrada. Terá direito a 50% de desconto quem apresentar o cartão do Sesc na categoria de trabalhador do comércio e conforme lei da meia entrada.

Sobre o balé no Sesc
As aulas de balé começaram no então Sesc Centro em 1987 com um número limitado de alunas. Hoje, dispõe de cerca de 370 vagas nas unidades Sesc Cidade Alta e Sesc Zona Norte, ambas em Natal. As aulas são voltadas a crianças a partir dos 4 anos de idade (baby class) e também atende ao público adulto.
As vagas são prioritárias para dependentes de comerciários, e os valores subsidiados das mensalidades variam conforme a categoria no cartão de associado Sesc. As matrículas 2020 para veteranos (as) acontecerão em janeiro e, para novatos (as), terão início em fevereiro. Para mais informações, basta ir à central de relacionamento das unidades ou entrar em contato pelos telefones ou (84) 3133-0360 (Cidade Alta) e (84) 3214-7350 (Zona Norte).

Serviço:
O quê? Espetáculo de balé do Sesc RN
Onde? Teatro Riachuelo
Quando? 23 de novembro às 19h
Venda de ingressos na bilheteria do teatro