Arquibancadas Carnatal: sua festa no coração do corredor da folia!


 Estamos todos contando os dias e as horas para o maior carnaval fora de época do Brasil! Uma das opções de curtir essa folia é aproveitar o Carnatal 2019 das Arquibancadas, com visão panorâmica dos blocos e dos artistas.

Um dos espaços mais badalados da festa faz o folião ficar cara a cara com o seu ídolo e ainda contar com bares, food park e banheiros exclusivos, além de ter acesso à Estação Skol para ver pertinho o encerramento dos blocos e os shows do palco!

"O folião pode esperar uma festa repleta de novidades. Nesta edição de 2019 estamos ainda mais empolgados e alinhados com os desejos dos mais variados públicos. Todos os anos buscamos inovar para que o folião viva uma experiência única no Carnatal", disse João Henrique, diretor de Marketing da Destaque Promoções.

Os quatros dias de festa estão garantidos com as atrações confirmadas para o Corredor da Folia: Léo Santana, Claudinha Leitte, Ricardo Chaves, Bell Marques, Ivete Sangalo, Durval Lellys, Parangolé, Alinne Rosa, Saulo e muito mais!


Para garantir seu lugar nas Arquibancadas, os abadás estão sendo vendidos na Central do Carnatal, no Natal Shopping, na iByte do Midway Mall (1º piso) e pelo ingressorapido.com.br.

SOBRE O CARNATAL

O evento acontece de 12 a 15 de dezembro no Largo da Arena das Dunas. O percurso é de aproximadamente 3 km, sendo 350 metros de Corredor da Folia, com arquibancadas e ala de camarotes. Os blocos passam duas vezes no Corredor da Folia, dando duas voltas no percurso, representando 4h, em média, de desfile. Mais informações no site carnatal.com.br