Ferramentas tecnológicas de aprendizagem são foco no estande da Fecomércio na Feira do Livro de Mossoró


O Sistema Fecomércio RN, por meio do Senac, participa da 15ª Feira do Livro de Mossoró, que acontece entre os dias 30 de outubro e 03 de novembro, no Partage Shopping. Com uma programação interativa, através do ambiente Senac Microsoft SmartLab, uma sala multidisciplinar, tecnológica e inovadora, os visitantes poderão vivenciar experiências únicas que são desenvolvidas e apresentadas pelos instrutores da instituição.

Dentro da programação da Feira, que inclui bate-papos, lançamento de livros, poesia, exposição, contação de histórias, dança, teatro e música, os visitantes poderão manusear várias ferramentas tecnológicas, como óculos de realidade virtual; celulares; binóculo de realidade virtual; tablet; drones e câmera 360. No espaço também será apresentado o portfólio de cursos do Senac, abordando temas das áreas de Informática, Fotografia e Design.

Feira do Livro de Mossoró

A Feira do Livro de Mossoró surgiu em agosto de 2005 com o objetivo de incentivar o hábito da leitura de uma maneira divertida e espontânea. Mais de 700 mil pessoas já visitaram a feira ao longo das 14 primeiras edições do evento. Nesta 15ª edição são esperadas 50 mil pessoas, de cerca de 34 municípios, entre 250 escolas que passarão pelo evento. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário