Campanha em prol do trabalho do Sistema Comércio apoia o atendimento a centenas de milhares pessoas. Você já assinou?



No site www.valorizaobrasil.com.br é possível acompanhar o trabalho desenvolvido e assinar a petição

O Sistema Comércio lançou, em todo o país, no início deste mês a campanha #euValorizo, com o intuito de mostrar o trabalho socioeconômico desenvolvido pela Confederação nacional do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (CNC), Federações do Comércio, Sesc e Senac dos 26 estados brasileiros, mais o Distrito Federal, e sindicatos empresariais, há mais de sete décadas em prol dos brasileiros e do desenvolvimento social e econômico do Brasil e dos estados e municípios.

O Sistema Fecomércio Rio Grande do Norte fez o lançamento oficial da campanha #euValorizo no dia 23 de outubro, no Dia S, evento que encerrou as atividades do programa Sistema em Movimento no Alecrim. Na ocasião, serviços e ações de Fecomércio, Sesc e Senac potiguar foram levadas aos trabalhadores do comércio e consumidores do tradicional bairro de Natal, como também, a coleta de assinaturas para o abaixo-assinado em apoio ao Sistema Comércio.

Para assinar o documento, o internauta acessa o site www.valorizaobrasil.com.br, onde tem um apanhado das atividades realizadas pelas entidades em todo o Brasil, apresentado pelo ex-técnico da Seleção Brasileira de vôlei e atual técnico do time do Sesc Rio de Janeiro, o embaixador da campanha, Bernardinho.

No cabeçalho/menu do site, tem a aba EU APOIO, ao clicar, direciona a o site de petições públicas para assinatura online, para preencher as informações solicitadas, como nome, estado, CPF, email. Após preencher o formulário, será enviado uma mensagem no e-mail cadastrado para confirmar a assinatura no abaixo-assinado online, a fim de garantir a autenticidade dos dados.

“Cada um que assinar o documento estará contribuindo para o reconhecimento de um trabalho que tem transformado as vidas de milhões de brasileiros. São pessoas que estão matriculadas nos cursos profissionalizantes, que têm acesso à cultura, à saúde, esportes, lazer, educação e assistência social. A assinatura referenda a excelência e a importância deste trabalho e vai ajudar a garantir a sua continuidade em prol do trabalhador do comércio e daqueles que querem uma condição melhor de vida tanto para si, como para suas famílias”, afirmou o presidente do Sistema Fecomércio Rio Grande do Norte, Marcelo Queiroz.