TRÊS HOMENS, SENDO DOIS IRMÃOS FORAM MORTOS A TIROS NOS TRÊS VINTÉNS, EM MOSSORÓ



O Triplo homicídio aconteceu na Rua Lupicínio Fernandes de Queiroz, no Loteamento Três Vinténs em Mossoró no Rio Grande do Norte, por volta das 09h da noite de hoje 20 de setembro. 
No local funciona uma Lanchonete, onde segundo informações algumas pessoas estavam bebendo e fazendo suas refeições, quando foram surpreendidos por vários homens armados, usando capuz e armas de grosso calibre, que chegaram ao local em dois carros.
Alexsandro de Souza “Alex Canibal” de 35 anos de idade e seu irmão, José Samuel de Sousa, de 33 anos, foram baleado e morreram no local. Francisco Adson Lima de Moura de 28 anos de idade foi alvejado e conseguiu correr e foi socorrido por uma equipe do Samu para o Hospital Tarcísio Maia onde morreu pouco tempo depois.
A policia recebeu informações, que bem antes do ocorrido, um carro tipo Gol de cor escura passou pelo local algumas vezes e na ultima ficou parado a poucos metros da lanchonete. Pouco tempo depois outro carro tipo HB20, vermelho, com três elementos portando as armas de fogo, chegou a na rua.
Ainda segundo informações colhidas pela policia, muitas pessoas estavam na lanchonete, mas os atiradores foram direto para a mesa onde estavam as vitimas, os irmãos Souza e o Adson Moura.
A policia ainda não informações sobre a motivação, mas não descarta a possibilidade do alfo dos criminosos ser um dos irmãos, o Alex Canibal, que segundo informações, tinha passagem pelo sistema prisional.
Os irmãos Souza teve outro irmão assassinado a tiros no mês de agosto de 2015. Francisco Alisson de Souza “Besouro” 26 anos de idade foi baleado na madrugada de 29 de agosto quando saia de uma seresta no bar do trevo no Santa Delmira e se dirigia para sua residência no Loteamento Três Vinténs. Ele foi surpreendido pelos atiradores próximo a Escola do bairro Santa Delmira e morreu pouco tempo depois no Hospital Regional Tarcísio Maia.
O Câmara