Serestas ao Luar recebe Isaque Galvão nesta sexta-feira e lança programação de convidados


O projeto Serestas ao Luar tem como convidado o cantor Isaque Galvão para a edição desta sexta-feira (13). O acesso é gratuito e a concentração começa às 19h, na Praça Padre João Maria, Centro de Natal, com início do percurso previsto para as 20h. A cada apresentação, um novo convidado integra a banda. Serão dez apresentações, que vão ocorrer até dezembro.

O projeto consiste em uma seresta itinerante, que acontece pelas ruas da Cidade Alta. A banda toca clássicos da música romântica ao ar livre. O grupo fixo é formado por Ricardo Baya (viola), Fernando Botelho (violão), Jailton Torres e Bruno Pessoa (percussão), Carlos Zens (flauta), Fernandinho Regis (bandolim) e Robson Galvão (cavaquinho).

O som é ligado em um carrinho de duas rodas, que segue os músicos e, neste ano, ganhou pintura do grafiteiro paulista Dicesar Love, responsável também por algumas das artes estampadas nos muros do Beco da Lama. No caminho, os seresteiros farão paradas em pontos estratégicos, estações que foram nomeadas em homenagem a canções.