Presidente eleito para o Conselho do Bairro do Alecrim emite nota sobre as péssimas condições do prédio sede




O Presidente eleito Nei Rocha que irá para assumir o Conselho Comunitário do Bairro do Alecrim em breve, ficou indignado quando fez uma visita ao prédio onde funciona a sede da entidade pelas péssimas condições do imóvel e praticamente sem móveis.
Pelas fotos enviadas a imprensa pelo presidente eleito é possível ver a realidade do Conselho e segundo Nei, muitas dívidas. Só com a CAERN os valores fogem da realidade da entidade. Nei disse a nossa reportagem que terá de negociar os débitos que são muitos.  

NOTA DE ESCLARECIMENTO
EU NEI ROCHA E JÚNIOR DO ALECRIM, QUE FOMOS ELEITOS NO DIA 01/09/2019 COM 707 VOTOS, GOSTARÍAMOS DE ESCLARECER A TODOS OS MORADORES DO BAIRRO DO ALECRIM, QUE NA TARDE DE ONTEM (10.09.2019)
FOMOS ATÉ O PRÉDIO DO CONSELHO COMUNITÁRIO DO ALECRIM PARA RECEBER AS CHAVES, QUEREMOS PASSAR PARA VOCÊS A ATUAL SITUAÇÃO DO PRÉDIO, EM TERMO DE ESTRUTURA FÍSICA, HIDRÁULICA E ELÉTRICA A SITUAÇÃO É BEM CRÍTICA, DO TETO AO PISO IREMOS PRECISAR DÁ UMA REPAGINADA, EM RELAÇÃO AOS MÓVEIS RECEBEMOS SEM NADA, O AR CONDICIONADO, BIRÔ, GELADEIRA, FOGÃO, TODOS OS OBJETOS FORAO RETIRADOS. OS OBJETOS QUE FORAM DEIXADOS LÁ NÃO ESTÃO COM NENHUMA CONDIÇÃO DE USO.
DEIXO AQUI O NOSSO COMPROMISSO QUE EM TODA A NOSSA GESTÃO IREMOS SER TRANSPARENTE SOBRE TUDO QUE FOR RELACIONADO AO CONSELHO, AFINAL ESSA ESTRUTURA É DE TODOS OS MORADORES DO ALECRIM.
TODOS JUNTOS POR UM ALECRIM MELHOR!


Nei Rocha
Presidente Eleito










Nenhum comentário