Prefeitura nos Bairros atendeu moradores do Centro de Extremoz



Foram registrados quase 600 atendimentos, muitos resolvidos na hora, em mais uma grande participação da comunidade no programa Prefeitura nos Bairros, que aconteceu na última sexta-feira (27), no Centro de Extremoz, no interior da Escola Franco Ribeiro. Dezenas de famílias, servidores municipais e autoridades participaram da extensa programação, que teve atividades esportivas, de lazer e culturais, além de diversos serviços da Prefeitura em várias áreas.

Entre 7h e 14 horas milhares de pessoas puderam aproveitar tudo o que foi oferecido. Dos cadastros e serviços da Ação Social, à equipe da saúde com aferição de pressão, consultas e teste de glicemia, por exemplo. Muita gente aproveitou para fazer corte de cabelo e atendimento de manicure e pedicure. As crianças aproveitaram da área infantil com brinquedos, recreação, pipoca e algodão doce, sem contar com a animação das equipes da secretaria de Esportes com a dança. Emissão de documentos, renegociação do REFIS, atendimento jurídico e do Bolsa Família movimentaram o espaço montado pensando no bem-estar dos moradores.

O Programa tem o objetivo de estreitar laços e permitir que a população tenha contato direto com as secretarias. “O Prefeitura nos Bairros visa aproximar as pessoas da administração municipal, para que possamos acatar sugestões, tirar dúvidas e melhorar cada vez mais o serviço público ofertado à população”, acrescentou o prefeito Joaz Oliveira.