Prefeitura de Parnamirim apoia a 57ª edição da Festa do Boi, que acontecerá de 12 a 19 de outubro

 FOTOS: ASCOM – Ana Amaral

O Prefeito Rosano Taveira participou na manhã desta sexta-feira (13), no Parque Aristófanes Fernandes, do lançamento da programação da 57ª edição da Festa do Boi. Considerado o maior evento agropecuário do Nordeste, a feira acontecerá de 12 a 19 de outubro e contará mais uma vez com o apoio da Prefeitura de Parnamirim.
De acordo com a organização, a expectativa é que R$ 60 milhões sejam movimentados durante o evento. Além do prefeito Rosano Taveira, também estiveram presentes na solenidade de apresentação da programação da festa, a Governadora do Estado, Fátima Bezerra, o presidente da Anorc, Marcelo Passos, a Senadora, Zenaide Maia, o superintendente do Sebrae, Zeca Melo entre outros.
Com satisfação, Taveira falou sobre o apoio da Prefeitura ao evento. O chefe do executivo municipal destacou a importância da festa para a economia da cidade. “É com muita satisfação que Parnamirim recebe a maior festa agropecuária do Nordeste. O evento é muito interessante para nossa economia. A geração de emprego e renda para a cidade acontece em pelo menos 30 dias. Antes, na parte da montagem, durante e depois da festa”, destacou.
Além dos benefícios na geração de emprego e renda, o prefeito Rosano Taveira também comentou que a Festa do Boi traz uma boa visibilidade para o município: “É um evento tradicional e nossa cidade é divulgada para o Brasil inteiro”.
Para o Presidente da Anorc Marcelo Passos, a expectativa é que a 57ª edição da Festa do Boi seja extraordinária. Ele falou que a parceria com a Prefeitura de Parnamirim é fundamental e contribui muito para a realização do evento.
“A aliança faz a gente desenvolver. Temos a satisfação de ter essa parceria com o município. O prefeito Rosano Taveira sempre foi um guardião do evento. E para mim, com zelo e carinho, ele tem feito uma excelente administração na cidade. Essa parceria com Parnamirim é essencial”, destacou Marcelo.
A festa contará com uma programação que vai de negócios à diversão, como feira de exposição de animais, clínicas tecnológicas, leilões, exposição de máquinas, apresentações culturais, parque de diversões e muito mais.

Nenhum comentário