Prazo para renegociação do IPTU com descontos de até 90% em juros e multas em Extremoz é prorrogado




A Prefeitura de Extremoz, por meio da Secretaria Municipal de Tributação prorrogou até 30 de novembro o prazo para adesão ao Programa de Recuperação Fiscal (REFIS 2019), programa que possibilita a renegociação de dívidas com o fisco municipal e oferece descontos de até 90% em juros e multas.

Por meio da ação a Secretaria estende a oportunidade para o contribuinte ficar em dia com seu imóvel ou quitar quaisquer outros tipos de débitos com o município, recebendo descontos de até 90% em juros e multas de anos anteriores.

 “O REFIS é uma grande oportunidade que o contribuinte tem para renegociar débitos de anos anteriores, seja de IPTU ou qualquer outra dívida com o fisco municipal. Essa prorrogação é mais uma oportunidade que a população tem para receber descontos de até 90% em juros e multas. É uma ação que beneficia o contribuinte e que traz um retorno para a cidade”, explica o secretário de Tributação Leandro Guimarães.

Para mais informações, os interessados devem procurar a Secretaria Municipal de Tributação de segunda a sexta das 07h às 16h ou entrar em contato via Whatsapp, Telefone ou E-mail. A secretaria fica situada à Av. Joaquim de Góis, S/N, Estrela do Mar – em frente à entrada de Jardins de Extremoz. Whatsapp da Tributação (84) 98110-5186, (84) 3279-4902 e o e-mail semutextremoz@gmail.com.

Nenhum comentário