Jornalista e comunicador Rô Medeiros estreia novo programa na Agora FM



Top Show”: Jornalista e locutor Rô Medeiros está de volta à rádio potiguar na 97.9( Foto: Canindé Soares).

O jornalista e comunicador Rô Medeiros está de volta ao rádio potiguar. Próximo sábado (14), estará estreando um novo programa nas manhãs de sábados e domingos na sintonia da 97.9, Rádio Agora FM, a primeira emissora genuinamente potiguar voltada para o jornalismo.
Com o programa “Top Show” o locutor fará a alegria dos ouvintes da Agora FM, nos finais de semana das 06h às 12h.
Top Show será uma revista radiofônica semanal, com muita música, informação, entrevistas e entretenimento. O seu formato terá um conteúdo variado, com vários quadros e a participação do ouvinte pelas redes sociais, Whatsapp e pelo telefone (84) 2030-0797.
Rô faz parte da segunda geração de comunicadores do Rádio FM em Natal, com 33 anos percorridos na comunicação e já trabalhou nas principais emissoras da capital potiguar, como 96 fm, 94 fm, 95 fm e 98 fm, sempre com o mesmo entusiasmo, carisma e alegria vibrante de comunicar com o povão.
Já confirmado como atração do programa de estreia no próximo sábado, o cantor Pedrinho Mendes, autor de Linda Baby, Esquina do Continente entre outros sucessos e o mais novo fenômeno do Humor do RN, Tiago Dionísio. O Grupo Batuque De Um Povo, será a atração musical no domingo no quadro: Samba Que Te Canto.