Extremoz: Pitangui recebeu o "Prefeitura nos Bairros" na última sexta-feira (13)


Aproximar a administração pública da comunidade de Extremoz. É isto que o programa Prefeitura nos Bairros vem fazendo no município. A última edição do evento foi realizado nesta sexta-feira (13), na Escola das Dunas, em Pitangui e levou diversos serviços públicos à população. 

Foram realizadas 301 emissões de Identidade, 28 emissões de CPF, 18 cadastros do Bolsa Família e 8 atendimentos Sociais e serviços de infraestrutura, além de atendimentos médicos, vacinas,  aferição de pressão e teste de glicemia. 

A população pode aproveitar diversos serviços públicos e resolver questões pessoais sem sair de sua comunidade. O público que compareceu era de todas as idades, desde crianças até idosos, que foram beneficiados com diversas atividades.
E para levar ainda mais festividades e alegria às famílias, a Prefeitura de Extremoz ofereceu atividades recreativas e apresentações culturais para os presentes. 
O prefeito Joaz Oliveira compareceu ao evento e disse que o trabalho desenvolvido pelo programa “Prefeitura nos Bairros” consiste em ações integradas com todas as secretarias do município. “Este é um trabalho conjunto e o objetivo é levar a prefeitura mais próxima do cidadão. A prioridade deste projeto é tornar a administração pública mais aberta e mais democrática com a participação de todos resolvendo de forma mais rápida e eficiente as demandas da população”, disse o prefeito.