Extremoz irá sediar o maior evento de governança para o turismo do Brasil em abril de 2020



A CNM (Confederação Nacional dos Municípios), confirma e anuncia oficialmente aos municípios presentes no Stand do Rio Grande do Norte,na ABAV em São Paulo, que Genipabu em Extremoz irá sediar o maior evento de Governança para Turismo do Brasil,promovido pela CNM. O Governança para o Turismo será realizado em Extremoz, em Abril de 2020. Um evento que conta com a participação de 1500 pessoas do país e do mundo. Diversas entidades estarão envolvidas com o objetivo de aumentar os investimentos no Turismo da região, especialmente na cidade de Extremoz.
O evento já vem sendo promovido pela CNM, buscando apoiar os municípios turísticos do Brasil, com ênfase na melhoria da gestão e governança, captação de investimentos públicos e privados.

A partir de uma solicitação feita ao Presidente da CNM pelo Prefeito Joaz, desde o início do mês, tendo sido atendido de imediato pelo reconhecimento da CNM dos esforços da Prefeitura de Extremoz em melhorar o ambiente do turismo na cidade.
Participaram da reunião a Secretária de Turismo do Estado, Ana Maria, o Presidente da Emprotur, Bruno Reis, o Prefeito de Extremoz, Joaz Oliveira, o Prefeito de Natal, Álvaro Dias, Secretários de turismo de Natal, Extremoz, Maxaranguape, São Miguel do Gostoso e Touros.