Dois homens são mortos dentro de casas na madrugada de hoje no Rio Grande do Norte



Madrugada de quarta feira 11 de setembro de 2019, violenta em Mossoró, região Oeste do Rio Grande do Norte. A cidade registrou dois homicídios com características de execuções e uma tentativa de homicídio em duas ocorrências distintas no Bairro Costa e Silva (Pintos).

Os crimes ocorreram entre 02h00min e 02h05min  no mesmo bairro, mas em ruas diferentes, onde duas pessoas foram mortas com tiros de escopeta e uma terceira saiu ferida e socorrida pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia.
O primeiro homicídio ocorreu na Rua Santana, onde foi morto Alefy Samuel Ferreira Barbosa da Silva, 19 anos. Homens encapuzados e com armas longas, arrombaram a tiros, o portão de entrada casa e executaram a vítima com vários tiros de escopeta calibre 12.  O pai de Alefy, Rogério Ferreira da Silva, que estava com o filho em um dos cômodos da casa, também foi alvejado na região do peito e socorrido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
O segundo crime aconteceu, poucos minutos depois, na Rua Bezerra onde foi vítima José Maria de Almeida Júnior. Nas duas ocorrências houve invasão de domicílio.