CDL Parnamirim se reúne com lojistas para debater melhorias no trânsito do município



Na manhã desta segunda-feira, 30, foi realizada na Sede da CDL de Parnamirim uma reunião com os diretores da entidade e empresários do município com o objetivo de discutir as mudanças no trânsito provocadas pelas obras do DNIT na BR 101 nos limites de Parnamirim. Para o presidente da CDL de Parnamirim, Bira Marques, o comércio do centro de nossa cidade está prejudicado: “Nossa cidade foi dividida ao meio e isso é ruim. Precisamos fazer algo que reverta essa situação.” – Afirmou Bira.
Sobre o tema objetivo da reunião foram debatidos diversos assuntos de interesse do comércio local da cidade e propostas soluções a serem apresentadas na Audiência Pública sobre as mudanças no trânsito de nossa cidade. De comum acordo ficou acertado que serão feitas as seguintes reinvindicações ao poder público municipal e ao DNIT:
Sinalização vertical e horizontal de todo o trecho da BR 101 nos limites de Parnamirim e seus acessos;
Reabertura imediata dos cruzamentos da BR 101 com a avenida Edgar Dantas e reabertura, assim que possível, do cruzamento da BR 101 com a avenida Getúlio Vargas; que ao término das obras, os cruzamentos fiquem abertos de forma binaria (Getúlio Vargas no sentido centro) e Edgar Dantas (no sentido Hospital Regional);
Fechar a rotatória da Rua Átila Paiva (vizinho à Rainha do Paste) deixando o acesso apenas na trincheira do IFRN;
Interligar o fluxo da Rua Câmara Cascudo com a Avenida Tenente Medeiros.
Construção dos Túneis para a solução permanente nos cruzamentos da Edgar Dantas com a BR 101 e Getúlio Vargas com a BR 101.