CDL Natal entrega medalha Amigo do Comércio




Um reconhecimento público, uma valorização do trabalho de policiais que se destacaram no exercício de sua função, foi isso que foi visto na noite da quinta-feira 26 de setembro na sede da Câmara de Dirigentes Lojistas de Natal, quando foi entregue aos policiais Aristelo da Silva Paiva, 1°Sgt PM ; Francisco Sidneide Leite Mendes, Cb PM e Manoel Jorge de Morais Júnior, Cb PM, a medalha Policial Amigo do Comércio.  
 Os policiais foram responsáveis  por prender dois adolescentes após realizarem arrastão em um restaurante na Zona Leste de Natal. Todo o produto do roubo foi recuperado e entregue as proprietários. A medalha Policial Amigo do comércio foi instituída este ano pela CDL Natal como forma de reconhecer e agradecer o trabalho de policiais.
 A entrega da medalha aconteceu durante a 5ª do lojista, reunião informal entre associados da CDL Natal e convidados. Nesta edição contou com a presença com o vice-governador Antenor Roberto Soares e do secretário de Segurança Pública e Defesa Social Coronel Araújo.