Cantor gospel Régis Danese estará em Natal na Marcha Para Jesus



Considerado um dos maiores cantores da música gospel brasileira, Régis Danese é uma das atrações confirmadas da ‘Marcha Para Jesus’, maior evento cristão do Brasil, que será realizado dia 5 de outubro em Natal. Além dele, participarão também do evento o grupo Preto no Branco (SP), a pastora Raquel Santiago (SP), David Quinlan (Irlanda, mas radicado no Brasil) e o grupo Som e Louvor (CE), além de nomes locais como Thabata Medeiros, Mikeias Cruz; Ministério Vambora e Deep Worship (Adoração Profunda).
Após três anos sem ocorrer no Rio Grande do Norte, o evento vai percorrer as ruas da capital potiguar, com concentração na Av. Alberto Silva, ao lado do Shopping Midway Mall, e encerramento na altura da Arena das Dunas. A programação terá apresentações culturais, trios elétricos, fé e muito louvor, adoração e momentos de oração.
A ‘Marcha para Jesus’ foi criada com o intuito de levar às ruas uma mensagem de amor, paz, comunhão e esperança. Neste ano de 2019, o evento chega a sua 18ª edição, sem distinção de classe, raça, idade ou cor. Um momento de pura democracia e união. O evento terá a participação de mais de 80 igrejas e pretende reunir cerca de 50 mil pessoas. A solidariedade marcará presença com a arrecadação de alimentos e donativos para serem doados a instituições sociais do município.
O evento terá início às 14h com a concentração na rua Alberto Silva, lateral ao Midway Mall. Após o percurso, um show será realizado na Arena das Dunas a partir das 18h com grandes atrações. Na Marcha para Jesus, a alegria é contagiante e a diversão garantida, também para a criançada. Durante o evento, crianças de todas as idades poderão dar seus primeiros passos para conhecer a fé de Jesus. Acompanhadas pelos pais ou responsáveis elas vão marchar acompanhando, cantando e orando pela paz em nossa cidade, estado e nação.
Mais informações do evento no instagram @marchaparajesusemnatal.

Fonte: Portal Grande Ponto