Câmeras de videomonitoramento são instaladas em Extremoz



Graças a parceria administrativa entre o Governo do Estado e a Prefeitura de Extremoz, o município está sendo contemplado com a instalação de câmaras de videomonitoramento que irá garantir aos cidadãos mais segurança.
"Por meio de convênio com o Governo do RN estamos entregando à população de Extremoz algo que a sociedade anseia, segurança pública. É um ganho incalculável no combate à criminalidade. As ruas do município estarão mais seguras", disse o prefeito Joaz Oliveira. 
Cinco câmeras de videomonitoramento inteligente foram instaladas nesta semana, na Praça Presidente Café Filho, na Estátua do Grude em frente a Câmara Municipal, na Escola Estadual João Florêncio da Hora, na Rua Capitão José da Penha ( nas proximidades do Conselho Tutelar ) e na Lateral da Igreja Matriz, no Centro. E em breve, outros pontos estratégicos serão contemplados com a instalação de novas câmaras.
As câmeras são capazes de identificar indivíduos em atitudes suspeitas, placas de veículos que poderão ser investigados e proteger a população, sendo uma espécie de olho para a polícia, uma vez que a vigilância é realizada em tempo real com equipamentos de alta tecnologia.