Bandido mata bandido em bar na Cidade da Esperança



Um crime inusitado marcou a madrugada desta quarta-feira (11) em um bar no bairro de Cidade da Esperança, na Zona Oeste de Natal. Durante uma tentativa de assalto, um bandido matou o outro enquanto um deles se atracava com um policial militar que estava lanchando no local.
Segundo relatório da PM, era por volta das 3h quando três bandidos chegaram ao bar para roubar os clientes. Foi quando o policial, que estava no estabelecimento, mas não estava armado, reagiu e se agarrou com um dos criminosos. Durante a briga, um dos assaltantes tentou atirar no policial, mas acabou acertando o comparsa, que morreu na hora. Após o disparo, os outros dois bandidos fugiram. Já o PM, que ficou ferido ao levar uma coronhada na cabeça durante a luta, foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento do bairro.
Viaturas foram enviadas ao local da ocorrência e fizeram buscas pela região, mas não encontraram nenhum suspeito. O bandido morto ainda não foi identificado. Um revólver calibre 32 que estava com ele foi apreendido.
Com informações do G1RN