Assembleia Legislativa do RN promove exposição “Fotografia, conexão, vida e paixão em dois olhares”



No dia a dia eles cuidam de mediar os acontecimentos cotidianos da cidade para seus leitores, via blogs pessoais e mídias sociais, não esquecendo, porém, de deixar vivo e ativo o olhar para as cenas de beleza, encantamento e magia, comuns em nosso Rio Grande do Norte litorâneo, pródigo de paisagens e cenas interessantes.
Escolhendo como tema o universo marítimo, os jornalistas Canindé Soares e Flávio Rezende, bem conhecidos na seara da comunicação potiguar, escolheram vinte ângulos e, numa pareia de meia, mostram ao público a partir desta segunda, dia 9, até dia 13, no Salão de Eventos Deputado Iberê Ferreira de Souza da Assembleia Legislativa do RN, com exposição aberta ao público em geral.
Canindé Soares tem várias exposições, prêmios, já foi tese de doutorado, tendo trabalhos autorais publicados em diversas publicações nacionais e internacionais, com livros publicados nessa área. Flávio Rezende é autor de vinte e sete livros literários, fundou a Casa do Bem e algumas agremiações culturais e carnavalescas, tendo tomado gosto pela fotografia recentemente, e já com exposição em parceria com Soares no Tribunal Regional Eleitoral.
A exposição “Fotografia, conexão, vida e paixão em dois olhares”, apresenta vinte fotos, vendidas unitariamente ao preço de R$ 150,00, com títulos como Pescaria, Barco Zen, Ginga, Domingão, Gostoso e Correria, tendo apoio da Assembleia Legislativa do RN, através do presidente deputado Ezequiel Ferreira de Souza.

Nenhum comentário