Aplicativo "Pop Táxi 84" atinge 1 mil usuários em Extremoz oferecendo segurança e descontos de até 35%



Cooperativa Central de Táxi de Extremoz (Coopcentex) registra a marca de 1 mil usuários cadastrados no aplicativo "Pop Táxi 84". 

Os números são comemorados pelo Presidente da Cooperativa, José Antônio de Silva que apresenta os gráficos da plataforma com alegria. "Em menos de um ano conseguimos atingir a marca histórica de 1 mil usuários. Sem dúvidas é motivo de satisfação e agradecimento a todos os clientes que baixaram o aplicativo e que faz uso do "Pop Táxi 84" em Extremoz. 

Além de oferecer segurança, comodidade e rapidez, o aplicativo premia o usuário com descontos de até 35% onde o cliente é quem escolhe o percentual e paga em dinheiro o valor da corrida.

Além da redução dos preços das corridas, o Táxi POP 84 permite que o passageiro espere menos para conseguir um veículo. Isso acontece porque o aplicativo trabalha a partir do monitoramento em tempo real de todos os táxis credenciados.

O aplicativo está disponível para Android e IOS, priorizando a segurança do consumidor, o cliente baixa app, faz um cadastro, coloca seu local de destino, o táxi mais próximo faz o atendimento. Corridas a partir de R$ 10 reais e informações pelo telefone 3279-3061.

Baixe o aplicativo no link http://apps.taxi.br/taxipop84/