WHINDERSSON NUNES “A VOLTA DO QUE NÃO FOI” DIA 25 AGOSTO, NO TEATRO RIACHUELO


Whindersson Nunes, youtuber que conquistou o Brasil com seu humor e é sucesso de bilheteria em todo o país, estará de volta a Natal em 2019. Marque esta data: dia 25 de agosto, a partir das 17h, no Teatro Riachuelo. 
Em seu mais novo espetáculo, o Youtuber prometeu sacudir e quebrar todos os paradigmas dos seus shows, e podem apostar que ele vai conseguir! Com uma temática diferente de tudo o que podemos imaginar, esse show é pensado para pessoas que gostam de rir até doer a barriga! “Estou completamente ansioso para colocar esse novo projeto em turnê, completamente feliz em saber que eu vou agradar mais uma vez os meus seguidores, o público que eu tanto amo. É mais uma realização da minha carreira”, conta o humorista.
O evento é uma realização da Viva Entretenimento, em parceria com a Idearte Produções, e produção nacional da Non Stop.
*Sobre Whindersson Nunes*
Whindersson Nunes é comediante, cantor e youtuber brasileiro. Nascido em Bom Jesus do Piauí, começou a fazer vídeos para seu canal no YouTube quando tinha quinze anos. Queria apenas algumas curtidas, mas o que aconteceu foi uma avalanche de seguidores e fãs ao redor do Brasil. O sucesso bateu cedo à porta de Whindersson, fazendo dele referência no mundo virtual. 
Com o meteórico sucesso, partiu para os palcos com um stand up tão fenomenal quanto sua ascensão. Entre 2015 e 2016, o espetáculo Marmininu, atingiu mais de 200 mil espectadores. Com Proparoxítona, Whindersson conseguiu alcance internacional, levando seu show para Braga e Lisboa, em Portugal, atingindo expressivo público.
Em março de 2018, Whindersson Nunes estreou Eita, Casei!, espetáculo recomendado a todos que pensam em dizer sim! Com grande versatilidade, o comediante conta tudo sobre seu casamento com Luísa Sonza, desde a escolha do vestido dela, até os padrinhos, além de detalhes de sua lua de mel e vida pós matrimônio. Mas não deixa de falar sobre assuntos que contribuem para o crescimento pessoal. Tudo, é claro, com humor inigualável!

Duração: 80 minutos.
Classificação: Livre.
Acesso de crianças e adolescentes ao Teatro: desacompanhados dos pais ou responsáveis legais somente maiores de 18 anos. Alvará de Disciplinamento da 1a Vara da Infância e da Juventude com outra indicação será divulgado na data do recebimento.
O conteúdo e opiniões expressas nos espetáculos e eventos realizados no Teatro Riachuelo Natal não refletem necessariamente a posição do Teatro e dos seus Parceiros e Patrocinadores.

Crianças até 24 meses de idade que ficarem no colo dos pais, não pagam.
“CLASSIFICAÇÃO SUJEITA A ALTERAÇÃO. CONSULTAR ALVARÁ NO SITE DO TEATRO."