Táxi Pop 84 garante comodidade, menor preço e segurança para os extremozenses




Extremoz ganhou um aplicativo exclusivo para que os usuários possam chamar um táxi de qualquer ponto da cidade: o Táxi Pop 84 disponível para usuários de iPhones e Androids. A novidade já está em funcionamento algum tempo no município e vem agradando aos clientes pela eficiência e melhores preços. 
Pela plataforma, o Taxi Pop 84 consegue garantir a qualidade no serviço prestado pelos permissionários, além da segurança dos passageiros e dos próprios profissionais. E o melhor, com descontos de até 35% nas viagens. 
Para usar é fácil. Basta fazer o download gratuitamente na AppStore ou Google Play, realizar o cadastro com os dados pessoais e com apenas um clique, necessário para inserir a localização do usuário, já é possível solicitar o taxista. Basta esperar alguns segundos até que a solicitação chegue ao profissional que está mais próximo ao local de origem e que ele aceite a corrida. O cliente, então, recebe informações sobre o condutor, sua localização e o tempo estimado de chegada ao lugar de espera, além de saber qual a previsão de valor que aquela corrida vai custar. 

Informações é 3279-9061. 
Baixe o aplicativo no link http://apps.taxi.br/taxipop84/