PSL terá candidatos a prefeito em todas as cidades da Grande Natal



Com um ato de filiação marcado para este sábado (17) em todas as capitais do país, o partido do presidente Jair Bolsonaro se prepara para robustecer seus quadros para as eleições de vereador e prefeito no ano que vem. No Rio Grande do Norte, a sigla terá candidato a prefeito não só em Natal, mas em todas as cidades da Grande Natal em 2020.
A informação foi dada pelo presidente da legenda no RN, coronel Hélio Oliveira, em entrevista nesta sexta-feira (16) ao Hora Extra da Notícia (91.9 FM). Ele citou ainda candidaturas em cidades importantes do Estado, como em Mossoró, na região Oeste, onde já se coloca como pré-candidato a prefeito o Dr. Daniel.
“Nós teremos candidatos em todas as cidades da Grande Natal. Essa é uma determinação, vamos dizer assim, um alinhamento nacional. Para que haja investimentos nessas campanhas precisamos lançar candidatos próprios na grande Natal como um todo e na capital Natal, com certeza”, afirmou o coronel.
Apesar de não ter revelado quem será o candidato a prefeito do PSL em Natal no ano que vem, o coronel destacou os “excelentes quadros” do partido e disse que em breve os nomes serão anunciados.