PRTB deve ter candidaturas a prefeito em Natal, Mossoró e Parnamirim em 2020


Foto: General Hamilton Mourão (Vice-presidente da República) e Heró Bezerra (Presidente Estadual do PRTB no RN).

O Presidente Estadual do PRTB, Bispo Heró Bezerra confirmou que o partido do vice-Presidente da República, General Hamilton Mourão, trabalha para ter três candidaturas a Prefeito fortes e competitivas nas três maiores cidades do RN em 2020.
Em Parnamirim, o PRTB deve anunciar muito em breve a filiação do Professor e empresário da Educação, Daniel Américo. Daniel é um nome dado como certo para a disputa no município Trampolim da Vitória em 2020 e tem grande aceitação na cidade por defender a nova política e por ser declaradamente “liberal de direita”. Daniel defende o fim dos privilégios para políticos e a elaboração de um plano estratégico para que Parnamirim possa voltar a crescer e gerar empregos e oportunidades. Daniel defende a união dos partidos da dita “nova direita brasileira” numa grande frente contra o grupo que administra Parnamirim há 20 anos.
Em Mossoró, o nome do PRTB para a disputa da prefeitura deve ser o da ex-vereadora e advogada Conceição Cesário. Segundo a própria Irmã Ceição, como é conhecida, ela pretende disputar a Prefeitura de Mossoró para consolidar o sonho de ampliar sua participação nas lutas em favor do desenvolvimento da cidade. O desejo de disputar a Prefeitura de Mossoró se consolida a cada dia dentro do processo de ampliação do partido no Rio Grande do Norte. “Estamos trabalhando firme para ampliar o PRTB em nosso Estado e Mossoró tem importância significativa no cenário estadual e nacional. Alem disso, temos nossa identificação pessoal com essa querida cidade e sempre temos lutado pelo seu desenvolvimento”, disse Heró Bezerra.
Já na Capital, o PRTB deve lançar o também advogado, Geraldo Forte na disputa. Geraldo já disputou a prefeitura de Natal obtendo 13.170 votos em 1996, quando ainda bem jovem disputou a prefeitura pelo pelo PRP. Geraldo Forte é uma das apostas para 2020 do partido que é nacionalmente liderado por Levy Fidelix, seu presidente e fundador.


Fonte: Blog Mais Parnamirim