Prefeitura de Parnamirim inicia reforma do Ginásio de Passagem de Areia



O prefeito Rosano Taveira assinou na manhã de hoje, 12, a ordem de serviço para a reforma do Ginásio Poliesportivo de Passagem de Areia. Este será o terceiro ginásio a ser recuperado, depois das unidades de Liberdade e Pium. E os próximos no cronograma são: Emaus e Nova Parnamirim.
“Estamos recuperando todos os ginásios poliesportivos porque queremos proporcionar aos parnamirinenses locais para a prática de esporte. Isso representa saúde, lazer, entretenimento e qualidade de vida para a população”, disse o gestor, que esteve acompanhado dos vereadores Irani Guedes (presidente da Câmara); Joevá Alves da Costa, Carlos Alberto da Silva Targino, Hamilton Pereira e Ana Michele Cabral e dos secretários João Albérico Júnior, Wolney França e Francimar Fonseca.
O secretário João Albérico Júnior explicou que o Ginásio passará por serviços na parte elétrica, hidráulica. “Vamos recuperar toda a cobertura, arquibancadas, vestiários. A quadra receberá pintura em epóxi que é mais resistente e dura mais. E, a Semsur providenciará a iluminação de led”, explicou o secretário de Obras, acrescentando que a reforma deve durar em torno de 70 dias.

Nenhum comentário