Policiais de Extremoz e de Ceará-Mirim realizam operação e prendem família com armas e drogas




Na tarde desta quarta-feira (14), Policiais Militares de Extremoz e da Força Tática de Ceará Mirim, após receberem denúncia anônima realizaram a prisão de uma família envolvida com o tráfico de drogas ilícitas.
Na terça-feira (13), ocorreu uma apreensão de arma e uma moto na comunidade Baixa do Rato onde meliantes que traficavam perceberam a presença da Policia e fugiram abandonando o material citado.
Após o fato começaram chegar informações que os elementos envolvidos eram do Bairro Novo Horizonte e que mantinham há tempos uma boca de fumo no local, sendo que o traficante era conhecido por Douglas Playboy e que ele usava tornozeleira eletrônica.
De posse dessas informações os policiais se dirigiram as residências dos suspeitos onde lograram êxito na prisão dos envolvidos com arma (revólver calibre 38 municiado com 06 munições intactas), drogas (maconha, crack, cocaína e LSD) dinheiro fracionado (mais de R$ 3.000,00) fruto do tráfico e material para acondicionamento e mercancia de entorpecentes (embalagens, balança, gilete) .
Foram identificados como:
𝐃𝐨𝐮𝐠𝐥𝐚𝐬 𝐅𝐞𝐥𝐢𝐩𝐞 𝐝𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚 𝐍𝐚𝐬𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨, 𝐕𝐮𝐥𝐠𝐨 𝐃𝐨𝐮𝐠𝐥𝐚𝐬 𝐏𝐥𝐚𝐲𝐛𝐨𝐲 DN 21/02/1998(21 anos). Novo Horizonte, Ceará Mirim/RN.
𝐄𝐥𝐢𝐚𝐧𝐞 𝐍𝐚𝐬𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐚 𝐒𝐢𝐥𝐯𝐚 DN 21/02/1978(41 anos), mãe do Douglas Playboy. Novo Horizonte, Ceará Mirim/RN.
𝐄. 𝐕. 𝐋. 𝐝𝐚 𝐒. DN 17/04/2002(17 anos), namorada do Douglas Playboy;
𝐏𝐚𝐮𝐥𝐚 𝐍𝐚𝐬𝐜𝐢𝐦𝐞𝐧𝐭𝐨 𝐝𝐞 𝐎𝐥𝐢𝐯𝐞𝐢𝐫𝐚 DN 24/03/1995 (24 anos), mulher de Mateus do SAAE, Novo Horizonte, Ceará Mirim/RN.
O Pai do Douglas Playboy de nome Francisco de Assis da Cunha Nascimento, que é mototaxista foi preso hoje pela manhã pela Polícia Civil após prestar noticia Crime falsa do roubo da moto que estava de posse de Douglas no dia de ontem e foi deixada para trás na fuga.
Que todo o material e envolvidos foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Ceará Mirim/RN para a realização de procedimentos cabíveis.

𝐅𝐨𝐧𝐭𝐞: 𝐀𝐒𝐒𝐄𝐂𝐎𝐌 𝐝𝐚 𝟑𝐚 𝐂𝐢𝐚/𝟏𝟏°𝐁𝐏𝐌