Patrulha da Cidade: Estudante de direito é agredida em Extremoz


O Patrulha da Cidade, exibido pela TV Ponta Negra, veiculou na quarta-feira (07) uma matéria onde mostra uma estudante de direto que foi agredida em Extremoz.
A vitima, uma amiga e o agressor participavam de um churrasco no bairro Neópolis, em Natal, quando resolveram vir até Extremoz deixar a irmã do suspeito e após isso o mesmo convidou a estudante e a amiga para tomar cerveja em um bar.
Segundo a vitima tudo ocorria normal, até que o agressor mudou de comportamento “dizendo que era o dono de Extremoz, que ele que mandava lá, tem uma certa influência…” contou a vitima em entrevista ao jornalista Sergio Costa.
Após isso eles pediram a conta e saíram, foi quando o suspeito ficou completamente fora de si e começou a provocar quem passava na rua “ele encontrou uma pessoa que disse quem era ele só que não tinha medo dele, e aí ele ameaçou a pessoa né, dizendo que tava armado que ia descarregar a arma na pessoa e aí eu comecei a ficar desesperada” segue contando a vitima.
O homem desceu do carro e a estudante pediu por várias vezes para ele entrar no carro, pois ela nunca esteve em Extremoz, disse que o que ele estava fazendo era coisa de moleque, e foi aí que a universitária foi agredida:
Ele me bateu por duas vezes, puxou meu braço, me machucou, soco, tapa, essas coisas” após as agressões a estudante teve que se submeter a procedimentos clínicos. A colega que estava no local também foi agredida mas não se pronunciou.
Na mesma noite a estudante prestou queixa contra o agressor, que já foi identificado e deverá ser ouvido pela Policia Civil de Extremoz, a reportagem apurou ainda que o suspeito já responde por um crime semelhante.

Fonte: Portal Extremoz