Padre Fábio de Melo anuncia o fim de sua carreira nos palcos



Recentemente, Padre Fábio de Melo se envolveu em uma polêmica e resolveu abandonar sua atuação no Twitter, rede social bastante utilizada pelo religioso. Com sete milhões de fãs na conta, o Padre Fábio de Melo decidiu abandonar o Twitter na última semana. Ele recebeu muitos comentários negativos após criticar a “saidinha” de Dia dos Pais de Alexandre Nardoni.
Segundo declarou, a decisão é para preservar sua saúde mental. “Tenho uma saúde emocional a ser cuidada. Sei o quanto já provei a solidão provocada pela depressão, pelo pânico. Tomar remédios só faz sentido quando evitamos os gatilhos dos desconfortos. Este lugar deixou de ser saudável pra mim.”
Fábio de Melo decidiu também encerrar sua agenda de shows, sua última apresentação será no dia 14 de dezembro, em Belo Horizonte (MG).
Padre Fábio de Melo decidiu abandonar os palcos devido ao desgaste das viagens. “Ele está muito cansado de estradas, as viagens são muitos desgastantes. O padre está cuidando mais de sua saúde”, informou a assessoria de imprensa.
Apesar de anunciar o fim dos shows, o Padre deve seguir com a carreira musical e atividades que já mantém atualmente, como sacerdote católico, escritor, professor e apresentador. O primeiro disco do religioso foi lançado em 1997. Atualmente, o padre é vinculado à Diocese de Taubaté.
Com informações de G1