Novo cartório de Extremoz é inaugurado



Foi inaugurado na manhã da última sexta-feira (23), o novo cartório de Extremoz, localizado na Avenida Coqueiros com as Ruas das Orquídeas e Monte Moriá, no Centro.

Estiveram presentes a solenidade de inauguração Dr. Francisco Reginaldo da Silva, representando o prefeito Joaz Oliveira, Dr. Diego Costa Pinto,  Juíz de Direito da Comarca de Extremoz, Dr. João Tabelião de São Gonçalo do Amarante, Dr. Airene Paiva vice-presidente da ANOREG (Associação dos Notários do RN, Dr. Francisco Benício,Tabelião do município de Macaíba, Vereador Josias Oliveira, representando a Câmara Municipal e convidados. 

A Prefeitura de Extremoz teve uma importante partipação para viabilização do novo cartório no município. 

Com instalações amplas e modernas para melhor atender a população, o novo cartório oferece tecnologia de última geração para facilitar a tramitação de processos e atender com rapidez as demandas dos empreendedores e população em geral.  


Os procedimentos realizados no cartório são: Certidão de nascimento, certidão de casamento, certidão de óbitos de pessoas naturais,  registro de pessoas jurídicas, títulos e documentos, tabelionato que inclui escrituras públicas de todas as formas, escrituras  extra judicial inventários e procurações em geral.

O horário de funcionamento é das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira. Telefone 3279-2262